quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MCA

Mulher Cristã em Ação

Planeja, organiza e realiza trabalhos evangelísticos, orientação missionária visando o crescimento espiritual, intelectual, emocional das mulheres, moças, mensageiras do Rei e amigos de missões. Mulher Cristã em Ação (MCA) é a organização da UFMBB, de natureza educacional-missionária, que trabalha com mulheres.
logomcaTem como finalidade promover maturidade cristã e ampliar a visão missionária da mulher para uma ação efetiva no reino, a exemplo do missionário por excelência – Jesus. Oferece uma estrutura de ação baseada na comissão dada por Jesus a seus discípulos: “Portanto, ide, ensinai todas as nações…” (Mateus 28.19-20).
Com o propósito de “trabalhar enquanto é dia” (Jo 9.4) e assegurada na promessa de que a obra é realizada pelo Senhor que “nos fortalece” (Fp 4.13), a mulher tem oportunidades variadas para se colocar em ação em nome de Jesus, através da organização MCA.
Para atingir esse propósito, a organização edita literatura e oferece oportunidades de estudos e de envolvimentos em atividades nas áreas espiritual, pessoal e social, com apoio às famílias, bebês, jovens mulheres, sós, terceira idade e organizações-filhas.
A organização Mulher Cristã em Ação (MCA) é uma das organizações da UFMB da igreja local para todas as mulheres, sem considerar serem membros de igreja e estado civil:
• Jovens (se não houver organização para as jovens)
• Jovens senhoras
• Meia-idade
• Terceira idade
A MCA é uma das organizações que compõem a União Feminina Missionária Batista do Brasil – UFMBB e, por força de estrutura, tem o papel de organização-mãe das demais organizações da UFMB da igreja local.

Vídeo do Nosso Coral

Dia Nacional da Mulher (30/04)

 DICAS DE SAÚDE MCA

Atenção mulheres!!! 

Façam os seus exames periodicamente.Você que tem acima de 40 anos, faça o exame de mamografia uma vez por ano ou conforme critério médico, além do auto exame da mama.
Cuide-se para não ser apanhada de surpresa!!!!




Nossos Encontros

Amigo Oculto de Oração

slideshow | Viewer

Culto no Lar da Ir. Carla

2 comentários:

  1. GRANDES COISAS O SENHOR TEM FEITO EM NOSSO MEIO,E MUITO MAIS AINDA FARÁ.ENCONTROS MARAVILHOSOS, O SENHOR TEM MARCADO PRESENÇA!!!!!!AGORA SÓ FALTA VOCÊ!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ENCONTRO DE MULHERES, INOVANDO PARA A GLÓRIA DE DEUS!!! VENHA FAZER PARTE DESSES MOMENTOS ESPECIAIS, QUE DEUS ESTÁ NOS PROPORCIONANDO!!!!

    ResponderExcluir